5.1.10

A/(o) Sôr-o





...Se bem te lembras ignotas quais notas para mal parados créditos de mal parados éditos sucedendo-se uns aos outros os governos de facto dos poucos de fato enganando os demais, trajando bem mas aos finais impróprios, para usufruto óbitos...

3 comentarios:

atir dijo...

muitos contra poucos

Botem todos os ismos no caldeirão,vamos fazer a poção mágica



*Alor inspirado e inspirando *

Anónimo dijo...

eu sei k nao sabes kem eu sou mas foste meu professor, es dakelas pessoas k eu nunca vou eskecer, dakelas pessoas k estao na minha auto-biografia, tu abriste-me os olhos, ensinasteme coisas k mais nenhum professor sabe ensinar, hoje kuando aparecem as lojas maçonicas na televisao, eu sei o k sao, pk tu me ensinaste, kuando o bin laden morreu, eu sabia kem ele era, pk tu me ensinaste, para mim, iluminati nao é uma palavra desconhecida pk tu me ensinaste, antes uma piramide com um olho era um simples desenho, agora é mais k isso. obrigado por tudo stor, pelo apoio, pelo ensino. espero k leia isto. os raps tao brutais

Alor dijo...

Meu querido ex-aluno, só porque não assinaste teu comment nã sei quem és, mas a modos que faço ideia - Portimão city, né verdade?!
E que alegria ao ler tuas palavras! Costumo dizer que nem que apenas um aluno ligue, vale a pena apostar em tentar conectar o ensino às problemáticas maiores que tudo condicionam mas que muitos insistem em branquear (desinformação faz parte).
Às vezes, claro, em contexto de sala de aula, bate um certo desalento, porque urge resistir e nem sempre é fácil passar tal mensagem, que afinal questiona boa parte dos currículos oficiais da própria escola.
Perceber que realmente há quem aproveite o toque para atentar na ofensiva que importa contrariar: isso sim, é de elevar o coração.
Meu hip-hop, de resto, fundado a partir das passagens docentes que tive a felicidade de realizar, é sobretudo um tributo a quem, como tu, se quer posicionar já no lado certo da história.
Aquele abraço e até sempre, ligado p'ró que der e vier